domingo, 29 de abril de 2012

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA - HERDADE DA GRULHA (Parte 2)

Não é nosso timbre retornar aos temas abordados já que quando os publicamos é com a certeza ou fortíssima convicção que traduzem a realidade dos factos.
E se hoje voltamos é porque a Senhora Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior entendeu utilizar o site institucional para afirmar, no que à alienação da Herdade da Grulha diz respeito, o seguinte: É lamentável que as informações do que se passa dentro da Santa Casa, procurem deturpar a realidade, caluniando e alterando toda a verdade. O teor integral do texto pode ser lido em www.scmcm.pt com o título COMUNICADO DA SENHORA PROVEDORA FACE AS ACUSAÇÕES EFECTUADAS NA BLOGOSFERA REFERENTE A VENDA DA HERDADE DA GRULHA
Pois bem, Senhora Provedora. A Herdade da Grulha não terá sido vendida ao seu irmão porque o processo foi aqui referido com toda a veracidade, excepto num pormenor. De facto a proposta não foi assinada pelo seu irmão e Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior.
A proposta de aquisição da Herdade da Grulha foi assinada pelos seus sobrinhos, filhos do seu irmão, Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior.
Feito o esclarecimento, aos nossos leitores e seguidores cabe extrair as conclusões.