De visita a blogs de e sobre Campo Maior confrontámo-nos com o "boato" que circula em cada vez maior número de bocas na nossa Terra.
Diz-se, diz-se que a Rádio Campo Maior vai fechar. Que tudo o que de melhor tem Campo Maior acaba.
Fechar ou por fim a qualquer coisa é sempre o mais fácil mas muitas vezes está muito longe de ser o mais simples.
Fechar ou por fim a qualquer coisa ainda que seja com intenção de se tratar de uma situação transitória, muitas vezes ela torna-se definitiva, até pela própria dinâmica de inação o que provoca a impossibilidade de reversão.
A instalação da Rádio Campo Maior depois de obtido o respectivo alvará não deve ter sido tarefa fácil nem simples.
Campo Maior e os Campomaiorenses ganharam quando a possibilidade de existência de uma rádio local foi tornada realidade.
A "conquista" da Rádio Campo Maior é resultado de um esforço colectivo desenvolvido pela mais antiga Instituição do concelho, a Santa Casa da Misericórdia.
A sua aceitação por todos os Campomaiorenses constitui a sua maior prova de viabilização sustentável.
É esta sustentabilidade que terá que ser garantida, senão mesmo reforçada para que Campo Maior não perca o que tanto trabalho deu a conquistar e a manter.
É nossa profunda convicção que os Campomaiorenses serão capazes de encontrar uma solução para a sua Rádio Campo Maior até porque é património colectivo de todos eles.
A Rádio?
ResponderEliminarComo?
Porquê?
O que podemos fazer para que tal não aconteça?
Não estarão brincando?
Espero que sim.
Aquele abraço da amiga certa
Rosa Dias
Culpa da antiga administração e dos caprichos do Ex-Provedor. A Santa Casa neste momento não precisa de "Luxos",precisa sim de manter/melhorar condições para as crianças e os idosos.
ResponderEliminarOs blogs são excelentes meios de comunicação, e gratuitos por sinal...