domingo, 24 de outubro de 2010

PISCINAS DE ÁGUA QUENTE

Bom!
Campo Maior tem no seu território, mais concretamente, na Fonte Nova um edifíco que albrega uma ou várias piscinas de água quente, as quais poderão ser, eevntualmente, utilizadas durante todo o ano.
Ao que se sabe essas piscinas constituem um elevadíssimo encargo financeiro para o Município de Campo Maior, o qual atribuiu a respectiva gestão a uma empresa de que se desconhece o estatuto, Será uma empresa municipal ou será uma empresa privada?
Essas mesmas piscinas foram alvo de um acto simbólico de inauguração há já mais de 1(UM) ano.
Ao que foi possível apurar vários trabalhadores foram admitidos para garantir o funcionamneto dessas mesmas piscinas, tendo para tal recebido formação adequada.
Ao que sabe as piscinas ainda não terão começado a permitir a sua utilização.
Porque a utulização dessas piscinas poderão permitir melhor qualidade de vida aos Campomaiorenses e a todos quantos desejam aí deslocar-se para a prática de desportos aquáticos seria de todo vantajoso pô-las a funcionar, até porque importa recuperar o investimento.

4 comentários:

  1. Eu também não percebo a não abertura das piscinas!
    Creio que este executivo já não tem justificação que sirva, para responder ao povo que tanto anceia e se revolta com tal atitude por parte deste executivo.
    Esta é uma resposta para aqueles que dizem que a gestão deste executivo é fazer omoletes sem ovos, mas os 50 mil euros mensais de custo, isso sim, não é desgoverno!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é um dado adquirido, as Piscinas continuam encerradas, todavia, há quem as utilize com assiduidade.
    Sobre este assunto já dediquei vários trabalhos no meu Blogue, tive muitos comentários e o Município continua sem desvendar este imbróglio.
    Eu conheço o processo e esmiucei-o, expliquei como se formou a Campiscinas S.A. e como obtiveram os financiamentos(Vide o meu último post "PIscinas da Fonte Nova tornaram-se num Elefante Branco").
    Consulte o arquivo do meu blogue
    siripipi-alentejano

    ResponderEliminar
  3. Situação completamente estúpida, sem explicação a não ser que se queira recordar o Senhor Burrica pelos piores motivos...

    ResponderEliminar
  4. Passado um ano da sua inauguração,que teve festa grande,bem comida e melhor bebida á custa de todos nós,que já tem pessoal ao seu serviço é uma vergonha.
    Se existem problemas os campomaiorenses tem o direito a saber toda a verdade,porque álem de terem pago a festa tambem vão pagar a PISCINA.

    ResponderEliminar