domingo, 3 de março de 2013

SEGURANÇA

É raro, muito raro mesmo, o dia que não se acorda em Campo Maior com notícias de mais um ou mais do que um assalto ou a pessoas e/ou a bens patrimoniais.
Quem vá nos domingos à Missa do Convento pode comprovar que só é possível a realização de tal Missa quando há GNR's no largo.
Ainda assim não são tão pouco frequentes os assaltos quanto tal presença possa ser entendida como dissuasora.
Campo Maior e os Campomaiorenses ambicionam viver em paz e sossego.
Alguma coisa tem que ser feito para que todos quantos residem ou visitam Campo Maior possam usufruir de segurança pessoal e patrimonial.


3 comentários:

  1. Concordo com o seu post. Infelizment é uma verdade do nosso dia a dia, a insegurança que se vive em Campo Maior,pessoalmente, uqr na Assembleia Municipal(no passado dia 28 de Fevereiro) quer no meu Bloque muitomtenho escrito sobre esse tema, o último foi publicado em 27 de Fevereiro " A insegurança impera em Campo Maior".

    ResponderEliminar
  2. Pois é! É preciso ter cuidado com esses gatunos que tanto se fala. E também é preciso ter cuidado com os gatunos(as) finos(as) que por aí andam à solta e nada lhe acontece. Até tem um escritório, ali para os lados da escola do bairro...

    ResponderEliminar
  3. A insegurança é uma coisa terrivel! Mas a indiferença com que a autarquia lida com este problema, ainda é mais terrivel! Ainda me lembro que desde que começou a queda da Muralha no Martir Santo, o número de assaltos foi sempre a subir! Agora passado 3 anos, com tanta chuva, tempestades e vendavais como aquele que tivemos há umas semanas, admira-me que em tal muralha nunca mais tenha caido nenhuma pedra!!

    ResponderEliminar