quinta-feira, 10 de março de 2011

RÁDIO CAMPO MAIOR - Terá já sido vendida?

Consta que a Rádio Campo Maior já terá sido vendida. Será verdade?
Será que Campo Maior já perdeu a sua Rádio?
Num ano em que se vão realizar as Festas do Povo a Direcção da Misericórdia terá vendido património colectivo de uma Comunidade?
Será verdade que a Rádio Campo Maior terá sido vendida a uma empresa denominada NFM?
Ao que conseguimos apurar a Misericórdia irá avaliar, proximamente, a viabilidade da Rádio Campo Maior?
Terão sido realizados estudos de viabilidade?
Não poderá a Rádio Campo Maior dinamizar debates sobre o seu futuro?
A Rádio Campo Maior é importante para a coesão comunitária. É importante para a coesão social. É importante para o desenvolvimento sustentável do concelho e da região. É importante para a aproximação dos Campomaiorenses.
Não poderá a Direcção da Santa Casa empenhar-se na salvaguarda da Rádio Campo Maior, viabilizando-a. Exige esforço, mas quem se dispõe a dirigir uma instituição, deve empenhar-se para salvaguarda do património colectivo que herdou. Neste caso por maioria de razão, pois ao que se sabe, a Rádio Campo Maior só existe porque todos os sócios da Santa Casa quiseram que Campo Maior tivesse a sua Rádio. Actuais dirigentes da Santa Casa terão assinado mais que uma vez a petição para a criação da Rádio Campo Maior.
Salvaguardar o património recebido e aumentá-lo é missão que compete àqueles que querem assumir responsabilidades gestionárias em instituições que são elas próprias património de um Povo, neste caso dos Campomaiorenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário