sábado, 2 de julho de 2011

NOVO DIRECTOR PARA O AGRUPAMENTO DE ESCOLAS

Decorreu ontem o processo eleitoral que culminou com a eleição de novo Director para o Agrupamento de Escolas de Campo Maior.
Este processo que poderia estar terminado há já cerca de 2 meses foi sendo sucessivamente adiado por intervenções de quem com um apego incomensurável ao poder tudo fez para que se mantivesse no cargo que há muito exigia mudança.
Com um resultado de 15 votos favoráveis foi eleito o novo Director do Agrupamento de Escolas de Campo Maior.
Com este resultado ficou claramente demonstrado que a generalidade dos agentes da comunidade escolar quiseram demonstrar que o caminho que vinha sendo há muito trilhado não era o mais consetâneo com as aspirações desses mesmos agentes.
De uma forma geral o colégio eleitoral composto por 18 membros votou mairitariamene pela mudança, Assim, elegeu o novo Director com 15 votos favoráveis. Uma eleição que não deixa qualquer dúvida.
Cabe a quem perdeu as eleições aceitar com humildade democrática esses mesmos resultados e dedicar-se a ensinar, deixando de criar mais dificuldades àqueles que vão ter que inverter a posição no ranking das escolas nacionais.
Campo Maior tem direito a que os seus alunos sejam o0s melhores.
Para isso muito vai ter que mudar, e esse parece ser o lema do novo Director.
MUDAR PARA MELHORAR.
Assim o esperamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário