terça-feira, 19 de novembro de 2013

PARA QUANDO A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS CRIADOS PELOS RESIDENTES NO MÁRTIR SANTO ?

Há cerca de duas décadas que os problemas criados pelos residentes que se apoderaram do Mártir Santo não param  de crescer.
O Mártir Santo é hoje um bunker. Só entram os que lá residem.
É cada vez mais perigoso circular quer de automóvel quer a pé no Mártir Santo ou nas zonas circundantes.
Os assaltos realizados por residentes no Mártir Santo são cada vez mais frequentes e mais graves.
Os residentes no Mártir Santo, para além de tudo, usufruem também da gratuitidade do consumo de água e de electricidade, benefícios estes de que mais ninguém beneficia.
Estamos perante situações de marginalidade e de agressões permanentes a toda a comunidade campomaiorense.
É fundamental impor aos residentes no Mártir Santo, que são cada vez mais, o respeito pela lei, pelos valores e o respeito pela segurança de pessoas e bens que aí não residam.
A situação actual é muito muito grave.
As autoridades têm que ser capazes de encontrar uma solução para os problemas diários que os residentes no Mártir Santo criam a todos os habitantes de Campo Maior assim como a todos os que nos visitam.

2 comentários:

  1. primeiro que tudo têm de perguntar ao Sr. Presidente quando vai resolver este problema, 2º em principio a maioria está contente com esta politica dos roubos e assaltos da fome e do desemprego, no passado dia 29-09-2013 se viu deram a maioria ao PS por isso não quero reclamações foi a vontade do Povo. é o que a maioria dos Campo Maior merecem.....

    ResponderEliminar
  2. Esse tema é velho.Como diz o sr. garcia gordo, o povo votou em força, é porque está contente, o que mais custa é ver as regalias, EDP Grátis, Aqualia Gratis, Taxas de saneamento e residuos grátis, e o resto do pessoal não tem nada disso, e ainda se fala em crise com tanta oferta.
    Mas em relação a esses tipos o melhor é o novo acampamento em S. Pedro, será que iam ao Churrasco e ninguém lhe disse que aquilo já fechou e eles zangados ficaram por lá?
    Outra coisa engraçada é o ver seguranças em supermercados da nossa vila, não sabia que o pessoal trabalhador e que vai lá comprar coisas com o dinheiro que ganha, ande também a roubar, incrivél no que se transformou uma terra de agricultores.

    ResponderEliminar