terça-feira, 23 de março de 2010

NOVAS PISCINAS MUNICIPAIS

Consta que haverá problemas que impedem a entrada em funcionamento das novas piscinas municipais de água quente localizadas na Fonte Nova.
A anterior Câmra Municipal inaugurou esse equipamento sem que, ao que se sabe, estivessem garantidas as condições mínimas de entrada em funcionamento.
Seria bom que a actual Câmara Municipal explicasse com algum detalhe ou descrevesse os factos desde o início - aquisição do terreno - até à actualidade.
Tratando-se de um equipamento que é dos Campomaiorenses e para os Campomaiorenses talvez fosse bom informar os "proprietários" e potenciais utilizadores.
Foi uma obra demasiado cara para que continue sem utilização sem que os Campomaiorenses sejam informados com rigor e detalhe.
O rigor, clareza e transparência só credibilizam as entidades.
Sugere-se à actual Câmara Municipal que informe com rigor e detalhe todos os factos já ocorridos e o que será ainda necessário para que as piscinas começem a funcionar.

2 comentários:

  1. Parece que este mandato vai ficar marcado pela água.Até já há quem chame Neptuno a um vereador...

    ResponderEliminar
  2. No próximo dia 28 completa-se nove meses da sua inauguração (28/JUN/2009) e nesse dia vou publicar mais um artigo sobre este tema. A Piscina já foi objecto de alguns artigos publicados no siripipi-alentejano, é um investimento demasiado grande e de difícil compreenção, muito já se falou e durante mais tempo ainda irá andar nas bocas do Mundo, a verdade é durante esse tempo já foram dispendidas largas centenas de milhares de euros, é dinheiro de todos nós que merecia um melhor tratamento e explicação de quem de direito -C.Municipal; Campomayor XXI, MGR ou Campiscinas.
    siripipi-alentejano

    ResponderEliminar