sexta-feira, 26 de março de 2010

BEM APROVEITAR AS INFRAESTRUTURAS

Existem, em Campo Maior, algumas infraestruturas com alguma qualidade que a falta de utilização conduzirá inevitalvelmente ao seu abandono.
Quanto mais intensiva for a utilização dessas infraestruturas mais e melhor serão conservadas.
Estamos a querer referir os campos de ténis, as chamadas piscinas de Verão, o campo de jogos da freguesia de N.ª Sr.ª da Expectação e o pró prio Estádio capitão César Correia.
Campo Maior dispõe destas infraestruturas de alguma qualidade que, eventualmente, poderiam e deveriam ser utilizads de uma forma mais intensiva.
O próprio edifício das piscinas de Verão onde já funcionou um restaurante deverá ser promovida a sua utilização.
Nada degrada mais edifícios, equipamentos e infraestruturas do que a sua falta de utilização.
Particularmente edifícioas, equipamentos e infraestruturas que são construídas por organismoa públicos sejam eles pertencentes à Adsministração central quer à Administração Local, vulgo, Autarquias, até porque foram feitas com o dinheiro dos contribuintes e são de utilidade pública devem ser promovida a sua máxima utilização.
Só assim se rentabilizarão, ao máximo, os investimentos concretizados.
Espera-se que tais edifícios, equipamentos e infraestruturas de natureza pública mereçam a devida atenção e seja promovida a sua utilização para satisfação dos Cidadãos.

1 comentário:

  1. Este domingo pela manhã desloquei-me de Elvas a Campo Maior e tive o enorme prazer de praticar natação na piscina coberta e aquecida de Campo Maior onde fui com a minha mulher e filho.
    A infraestrutura estava cheia com praticantes de Campo Maior e Badajoz, que depois tive o prazer de encontrar no restaurante à hora de almoço.
    Esta infraestrutura é intensamente utilizada, pelo que se espera uma óptima conservação.

    Parabéns Senhor Presidente Burrica por esta grandiosa Obra.
    Espero que se mantenha muitos à frente da sua linda Vila!

    ResponderEliminar