sábado, 27 de agosto de 2011

FESTAS DO POVO

Elas aó estão para gáudio dos Campomaiorenses e satisfação de todos quantos visitam esta leal e valorosa Vila de Campo Maior, nos próximos 9 dias.
Campo Maior e os Campomaiorenses expõem uma invulgar capacidade de realização colectiva. Só a força unida de um Povo consegue realizar umas Festas com a dimensão destas: as FESTAS DO POVO. Pode afirmar-se que aqui se espelha a enorme capacidade de um POVO UNIDO.
Campo Maior e os Campomaiorenses demonstram, mais uma vez, que só a união e em união é possível realizar as Festas do Povo.
Estão de facto e de direito, de PARABÉNS, os Campomaiorenses que mais uma vez conseguiram "construir" a maior e melhor exposição permanente em papel transformado em flores.
Assim o País e os Portugueses consigam inspirar-se no espírito de união, de comunhão e de partilha para serem capazes de vencerem e ultrapassarem as dificuldades que aí estão.
O Futuro a Deus pertence. Mas é à força da intervenção Humana que seremos capazes de ultrapassar as dificuldades por maiores que elas sejam.
~PARABÉNS CAMPO MAIOR E AOS CAMPOMAIORENSES.

Sem comentários:

Enviar um comentário