domingo, 6 de junho de 2010

O GRAU DE DESTRUIÇÃO NA MISERICÓRDIA É AINDA MAIOR

Depois do que já se escreveu sobre os factos que têm ocorrido na história recente da Misericórdia, alguém no recomendou a leitura do site: www.scmcm.pt.
E assim fizémos.
Quisémos observar o site da Misericórdia. E o que constatámos?
A notícia mais recente é de 17 de Dezembro de 2007 com o título "Santa Casa da Misericórdia com novos elementos". Quando se abre o link para ver a notícia completa pode ver-se uma fotografia com esses novos elementos que são sete dos quais 3 já há muito deixaram o elenco.
Nas colunas laterias do site pode-se observar, do lado direito a Folha Informativa nº 116 de Julho de 2007. Folha Informativa essa também já desaparecida, fazendo fé nas fontes de informação.
Imediatamentop por baixo pode observar-se outro link relativo ao Artesanato São João, também já extinto.
Mais abaixo, na mesma coluna: Clique Solidário também já extinto. Segindo as nossas fontes de informação, este serviço destinava-se a facultar aos Jovens e Idosos de Campo Maior o acesso diário à internet.
Passando à primeira coluna do site poder-se-á constatar que o Link Renascer a Esperança já não permite saber do que se trata.
Imediatamente por baixo está outro link com a designação Desenvovler Campo Maior - Um desafio para o futuro, que pelo que se conseguiu apurar também já não existe.
Na coluna central pode-se observar uma janela pop-up onde são mostradas algumas fotografias de valências, entretanto extintas como são, por exemplo, a Reencontro, o Núcleo do Casarão.

Sem comentários:

Enviar um comentário