sábado, 5 de dezembro de 2009

ANTENAS DE RECEPÇÃO TV

Campo Maior tal como muitas das terras do nosso país tem "plantadas" por tudo o que é telhados milhares de antenas de Televisão.
As consequências desta realidade é o aspecto nada agradével aos observadores e os estragos contínuos provocados pelas sucessivas reparações nessas mesmas antenas.
Se no início da chagada da televisão a todos os lares obrigava à colocação de várias antenas que permitissem ver os canais Portugueses e espanhóis, hoje essa situação não tem mais justificação de ser. Há alternativas possíveis com custos relativamente reduzidos e que permitem recepcionar mais canais e com bastante melhor qualidade.
As alternativas que se nos afiguram mais vantajosas são as que procuram servir todos os residentes. Esta será, certamente, a forma melhor e mais barata de receber todos os canais abertos. Serão estes também que no curto e médio prazo terão mais procura por parte das famílias Campomaiorenses.
Até 2012 desaparecerá a televisão analógica o que torna inservíveis todas as antenas hoje "plantadas" na esmagadora maioria dos telhados de Campo Maior e não só.
A muito curto prazo vamos ter acesso também à chamada TDT - Televisão Digital Terrestre.
Com o acesso a estas novas tecnologias deveremos procurar encotrar soluções adequadas e o mais baratas possíveis para satisfação colectiva.
Soluções há para melhorarem a nossa qualidade de vida e o nosso conforto.
Assim nós as queiramos encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário