quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LAGAR DO SERRA

Onde até ao 25 de Abril funcionou o chamado Lagar do Serra e posteriormente a Unidade Colectiva de Produção Unidade de Trabalhadores encontra-se hoje à venda. Mas enquanto tal não acontece o processo de degradação de todo esse espaço é notório e continuado.
É o primeiro embate visual que tem quem chega a Campo Maior pela estrada de Portalegre.
Este espaço enorme situado logo à entrada da Vila merece que se procure uma solução para ele. Várias poderão ser as soluções. Mas, desde logo a solução a encontrar tem que estar de acordo com a intenção e interesse do investidor.
Há, pois, que procurar quem queira investir naquele espaço, dignificando-o e dignificando Campo Maior.
Pela sua dimensão muita coisa poderá ser para aí projectada. O que não deverá acontecer é continuar-se a assistir à degradação progressiva de um espaço que merece, certamente, outro tratamento.
As utopias é que fazem com que o mundo cresça e se desenvolva. Criar uma para a utilização do espaço que aqui se refere pode ser um primeiro passo para se encontrar uma solução que sirva Campo Maior e o(s) investidor(es).

1 comentário:

  1. Gostaria de comentar todos os seus post por serem oportunos, todavia, já o fiz mas não sei porquê o meu comentário sobre a Misericórdia não foi publicado!
    No meu blogue tenho igualmente a moderação e só não publico comentários quando são ofensivos ou beliscam a integridade de alguém.
    Nos meus post nunca ofendo ninguém e quando critico faço-o cuidadosamente e sustentado em principios que sempre defendi a Igualdade e a Legalidade.
    siripipi-alentejano

    ResponderEliminar