segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PRIORIDADES PRIORITÁRIAS

Agora que Campo Maior tem uma nova Câmara Municipal e três novas Juntas de Freguesia que deixar aqui um apelo, uma sugestão ou então chamem-lhe o que quiserem.
É por aqui que quero ir. Participando, intervindo, exercendo o meu direito de cidadania.
Não é preciso estar identificado, até ao momento que considere útil e necessário divulgar a minha identidade.
Também quer ir pela afirmativa, sugerindo ou propondo alterações, mudanças correcções e/ou iniciativas. Com a convicção de que o que aqui se referirá nem sempre coincidirá com as prioridades que cada um de nós as entende.
Eu aqui deixo o meu contributo.
É meu entendimento que as prioridades passarão por:
1.º- resolver com sustentabilidade o "gueto" Mártir Santo; e,
2.º- a recolha do lixo.
É demasiado óbvio que o problema existente no Mártir Santo tem que ser resolvido. Não é fácil. Nem é tão simples como alguns o querem fazer crer. Envolve uma grande complexidade e, por isso mesmo, requer a intervenção de todos e das Entidades competentes. Talvez um dia, quem sabe, voltemos ao tema para o abordar com alguma profundidade que o memso exige.
A recolha de lixo é uma outra prioridade. devemos poupar-nos ao espectáculo diário/semanal que é o lixo espalhado à volta dos contentores.
Campo Maior teve durante muito anos a fama de uma Terra muito limpa e muito asseada.
RECUPEREMOS ESTA IMAGEM DE MARCA.

Sem comentários:

Enviar um comentário