sábado, 23 de janeiro de 2010

ENERGIA ELÉCTRICA

Os Campomaiorenses, individualmente, as entidades, as instituições e as empresas contrataram e contratam com a EDP o fornecimento de energia eléctrica em contínua com a potência e voltagem fixadas.
Era e é assim que os Campomaiorenses têm a expectativa de receberem a enegia eléctrica que necessitam para a comodidade dos seus lares assim como para as actividades comerciais e industriais e ainda para o fornecimento dos serviços nas entidades e instituições.
Mas, muito mais vezes do que seria expectável e desejável acontecem interrupções momentâneas e/ou por períodos mais ou menos longas.
Os prejuízos causados por estas interrupções são de ordem moral, económica e financeira.
O que os Campomairenses esperam da parte da EDP é o fornecimento de energia eléctrica em contínuo e nas condições contratualizadas.
Hoje em dia muitos dos Campomaiorenses trabalham nas suas residências com compotadores, pelas mais diversas razões. Desde os alunos dos diversos graus de ensino que preparam trabalhos, passando pelos professores que preparam as suas aulas, aos profissionais da generalidades das profissões, nomeadamente, os prestadores de serviços necessitam dos seus computadores operacionais.
É possível imaginar os danos causados quando se está a trabalhar num computador e de repente o fornecimento de energia eléctrica é interrompida.
Muitos sãos os prejuízos e encargos extras que são causados para que se possa garantir uma utilização contínua de energia eléctrica.
Todos os conhecemos.
Importa pois que a EDP melhor as condições em que fornece energia eléctrica aos seus clientes em Campo Maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário