quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

REGIÃO EM NOTÍCIAS DE CAMPO MAIOR VAI ACABAR ?

De acordo com as fontes geralmente bem informadas, o jornao "Região em Notícias de campo Maior" também acabará em Março próximo.
Será verdade?
Será que Campo Maior perde, em simultâneo, os 2(dois) órgãos de comunicação social existentes?
A ser verdade será mau demais para Campo Maior e para os Campomaiorenses que vêem desaparecer dois órgãos de comunicação social, enquanto veículos de aproximação comunitária e de difusão de informação importante para Todos.
O Região em Notícias de Campo Maior cinstitui um importantíssimo veículo de aproximação dos Campomairenses que estão fora da sua Terra.
Muitos deles aguardam, sempre com expectativa, a chegada de nova edição do jornal. Pois muitos deles é a forma de tomarem contacto com o que se vai passando e acontecendo na Terra que os viu nascer.
O Região em Notícias de Campo Maior é um jornal que importa manter até porque cumpre uma missão de serviço para o bem comum.
Poder-se-á imaginar o desgosto que muitos terão com desaparecimento deste órgão que em boa hora a Misericórdia recuperou.
Este jornal pode e dever-se-á manter ao serviço de Campo Maior e dos Campomaiorenses até porque é possível fazê-lo sem quaisquer custos para a proprietária.
Porque a Misericórdia de Campo Maior é património colectivo de toda a comunidade Campomaiorense, há que desenvolver todos os esforços necessários para que o jornal continue a garantir a sua missão de informar e aproximar a comunidade à qual pertence.
Salve-se o REGIÃO EM NOTÍCIAS DE CAMPO MAIOR

2 comentários:

  1. É de esperar, se acaba a rádio, o jornal tambem vai ter o mesmo destino!
    Espro que a Santa Casa não subtraia mais postos de trabalho, mas acho que mais ovelhas vão ser sacrificadas!
    Dizem que a provedora não consegue gerir a divida.
    A verdade é que nunca se soube as verdadeiras contas da antiga administração.
    Mas o mais triste nisto tudo, é o facto de ao reduzirem os custos, tambem reduziram a qualidade de todos os produtos.
    Acho que era bom haver uma reunião e assumir publicamente atraves da radio a actual situaçao da santa casa, e tentar arranjar um futuro mais risonho!
    Espero melhores dias..

    ResponderEliminar
  2. Mais um dia triste para Campo Maior!
    Onde está a Camara?
    Como se deixa cair os unicos orgãos de comunicaçao de CM!
    Espero melhores dias.

    ResponderEliminar