sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FALTAS DE ÁGUA

Com muita frequência e sempre no mesmo período horário acontece haver falta de pressão, ou falta de água ou ambas, na rede de abastecimento da zona alta da Vila.
Esta situação origina dificuldades de realização das necessárias higienas corporais e habitacionais a quem dedidca esse período do dia para as efectuar.
Os moradores têm contrato de abastecimento de água em condições de poderem funcionar os aparelhos electrodomésticos. Pela constatação da realidade acontecem com indejejável frequência interrupções no normal abastecimento de água às habitações dessa mesma zona alta da Vila (todas as quee stão mais próximas do local conhecido por depósitos da água.
Agora que o abastecimento de água é garantido por uma empresa privada, seria expectável que as dificuldades há muito existentes, principalmente, as maiores já deveriam ter sido objecto dos necessários e adequados melhoramentos.
Aqui fica esta nota para que a Aquália, com a urgência que as circunstâncias recomendam, proceda aos necessários melhoramentos na rede de abastecimento de água de forma a garantir o fornecimento deste bem essencial nas condições contratualizadas.

1 comentário:

  1. Bom dia, sou de Elvas, por aqui a água da Aqualia subiu 3%, ignorando-se o facto de que a inflação foi negativa. Como foi estipulado o preço da água em Campo Maior para 2010?

    ResponderEliminar